Nossa “missão” é fazer Missões

logo blogando_missões

Levar as “boas novas” ao mundo é dever de toda igreja do Senhor Jesus Cristo. O próprio Jesus ordenou esta missão para os seus discípulos na igreja primitiva, e hoje, da mesma forma, também recebemos esta mesma missão.

O desejo de Deus é que cada um coloque-se na posição para a qual foi chamado (nós fomos chamados para ser benção e abençoar à outros através de nossa vida) e cumpra com alegria e fidelidade a nossa missão. No passado Deus contou com a disposição dos Seus primeiros discípulos e ainda hoje Ele continua contando com Seus seguidores.

Mas é necessário “querer” colocar-se à disposição de Deus, para que o próprio Deus, através de nossa vida, faça a obra. Em Provébios 24:11, o Senhor fala para mim e para você: “Livra os que estão destinados à morte e salva os que são lavados para a matança, se os puderes retirar”.

No mundo há dois tipo de pessoas: as que já ouviram o Evangelho e as que ainda não ouviram.  Nós que fazemos parte do grupo que ouviram (e creram) precisamos anunciar à todos que ainda não conhecem o Evangelho de Jesus Cristo. É nossa responsabilidade como cristão. O Senhor pagará a cada um conforme a sua obra, em Provébios 24:12 Ele nos adverte quanto a isto.

Anúncios

Uma resposta em “Nossa “missão” é fazer Missões

  1. a paz do senhor! sou uma obreira da igreja vissao missionaria estou no monento de ferias e licença premio estou sentada em frente do computador e estou sentido a grande necessidade de fazer algo mais para Deus trabalho em curitiba na( Fas) fundaçao Açao Social MEU CORAÇAO ESTA DISPARADO PARA A OBRA DO SENHOR. E o de neste periodo de ferias estou adisposiçao para gualquer coisa alem de estar orando sem cesar pelo povo de Deus e tambem por aquelas que ainda nao estao na presença DELE, ja nao ha mais tempo as portas estao se fechando e sua palavra se cumprindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s